Notícia no detalhe
IMTT sinaliza as avenidas Felipe Uébe e Alberto Lamego
Funcionários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) trabalharam durante toda a quinta-feira ((04) na instalação dos novos semáforos que vão controlar o trânsito na confluência das avenidas Sete de Setembro e Alberto Lamego, no Parque Califórnia. Com a abertura do novo acesso em direção aos bairros, foi necessária instalação da nova sinalização em três tempos, que vai organizar a passagem de veículos do Horto em direção ao Centro da cidade e à Avenida 28 de Março, do Centro em direção ao Horto. E, ainda, da Felipe Uébe em direção ao Centro.
- Com a abertura do novo acesso, vamos evitar a retenção do trânsito nas imediações do retorno que existe atualmente na Avenida Felipe Uébe, favorecendo ainda os motoristas que se dirigem ao Horto. Na segunda-feira (07), quando as obras estiverem concluídas, vamos iniciar a sinalização horizontal de toda a área – informou o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias.
Outra mudança que vai favorecer o tráfego no local é a troca de sentido na Travessa Siqueira e Silva, que passa a ter mão única em direção à Rua Adão Pereira Nunes, o que vai diminuir o trânsito no local.
Rocha Leão – Outra intervenção do IMTT realizada foi a recolocação do poste de sustentação do semáforo na esquina das avenidas Rocha Leão e Alberto Torres, onde um acidente havia derrubado a sustentação. Segundo Paulo Dias, um novo poste foi instalado, com uma altura ainda maior, para que os caminhões carregados possam trafegar normalmente.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município