Notícia no detalhe
Procon divulga ranking de reclamações do 1º semestre de 2010
O Procon-Campos apresentou o ranking das reclamações do primeiro semestre de 2010. O trabalho desenvolvido pelo órgão nestes primeiros meses foi altamente positivo, destacando que o maior número de reclamações neste período foi de prestação de serviços, como fornecimento de energia elétrica e água e esgoto. Em seguida vem a telefonia fixa e móvel e serviços bancários.
O número total de atendimentos destes seis primeiros meses chegou a 20.953, sendo que aproximadamente quatro mil casos foram resolvidos de forma imediata e cerca de 11.500 atendimentos foram orientações pelo telefone e no órgão.
Principais reclamações:
Cobrança indevida
Ligações desconhecidas
Má prestação de serviço
Cobrança abusiva
Consumo elevado
Contestação de conta
Últimas Notícias adicionadas
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore