Notícia no detalhe
Travessão recebe a próxima Ação Social Cras no dia 12
A Secretaria da Família e Assistência Social, em parceria com outras secretarias municipais, realiza no próximo dia 12 de abril (sábado), a terceira edição do Ação Social Cras. A ação acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Travessão.
Segundo o secretário Geraldo Venâncio o projeto visa assegurar o acesso a serviços socioassistenciais disponibilizados pelo município a famílias que, durante a semana, não têm tempo de buscar atendimento. “Além disso, a ação é uma forma divulgar os serviços e iniciar a busca ativa em cada Cras, pois ainda há muitas pessoas que desconhecem benefícios e programas sociais com os quais poderiam ser beneficiadas”, contou.
Na Ação Social Cras de Travessão, que será de 8h às 13h, participam, até o momento, a Secretaria de Justiça e Assistência Judiciária, a Fundação Municipal da Infância e da Juventude, a Diretoria de Políticas Habitacionais e o Serviço de Identificação Civil, da Secretaria da Família e Assistência Social, além dos ônibus de audiometria, oftalmologia e odontologia do Programa Saúde na Escola (PSE).
Veja Aqui os bairros e localidades de abrangência do Cras de Travessão
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
- 14/05/2025 13:23:08 Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
1405 13h23Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado