Notícia no detalhe
Coral Doce Canto no aniversário de Campos
Por: Marcio Fernandes -
Foto: Rogério Azevedo - 28/03/2014 - 12:59:18
A terceira idade também se divertiu no aniversário dos 179 anos de Campos, celebrado nesta sexta-feira (28), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O coral Doce Canto, formado por quem já passou dos 60 anos, emocionou o público durante apresentação, com direito a aplausos e pedido de bis.
- Foi muito bacana. As pessoas gostaram tanto que chegaram a pedir para nós cantarmos pelo menos mais uma música. Eu me senti emocionada com o carinho do público - contou a aposentada de 75 anos, Zeni Guimarães.
O regente do coral da terceira idade, Luiz Fernando Rocha, caprichou na escolha das três músicas que o Doce Canto apresentou: “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga; “Quanto te vi”, de Beto Guedes; e um pout pourri com três canções: “Aquarela do Brasil”, “Isto aqui é o que é”, e “O que é o que é”.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
1
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda