Notícia no detalhe
Encontro SUAS começa nesta quinta-feira
A Secretaria da Família e Assistência Social inicia este mês o Encontro SUAS: Sinalizando os Novos Desafios. O evento está sendo organizado pela Diretoria de Gestão do SUAS e os encontros acontecerão sempre às quintas-feiras, de 14h às 17h, no auditório da Secretaria de Governo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira.
O primeiro encontro acontece esta semana (dia 27), com o tema “Política Pública de Assistência Social – Gestão do SUAS – Apresentação do Projeto”. A diretora Aline Giovannini fará a exposição do tema desta quinta-feira. No dia 3 de abril, a diretora ministrará a palestra “PNAS e NOB/12 e Tipificação dos Serviços Socioassistenciais”. Na semana seguinte (quinta, 10), o tema “Acessuas Trabalho, BPC Trabalho e Pronatec” será apresentado pela diretora de Proteção Social Básica, Cristiana Versiani, e pelo Gerente de Programas e Projetos, David Andrade.
Os encontros prosseguem com outros temas, como “Prontuário SUAS e Metodologia de Acompanhamento Familiar – PAIF e PAEFI” (17/04); Protocolo de Gestão Integrada de Serviços, Benefícios e Transferência de Renda no Âmbito do SUAS” (24/04); “Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Estratégia Peti” (08/05); “Serviço Especializado de Abordagem Social e Serviço Especializado para Adolescente em Cumprimento de MSE” (15/05); Proteção Social Especial (22/05); Rede Socioassistencial Privada do SUAS (29/05) e o encontro final, no dia 5 de junho, “Vigilância Socioassistencial”.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/05/2025 07:43:30 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras de infraestrutura no Jardim das Acácias
- 19/05/2025 18:22:47 Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
- 19/05/2025 17:24:14 Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
- 19/05/2025 16:59:24 Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
- 19/05/2025 15:54:35 Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras de infraestrutura no Jardim das Acácias
1905 18h22Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
1905 17h24Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
1905 16h59Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
1905 15h54Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa