Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos: arte ao alcance de todos
A Feira Mãos de Campos, da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), está realizando seus trabalhos na Praça São Salvador todas as quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 13h. A partir do mês de abril, os trabalhos se acontecerão em três dias: quinta, sexta e sábado. A partir do funcionamento do Museu Histórico de Campos, que funciona no Solar Visconde de Araruama, também na praça, a feira vem sendo conhecida por visitantes também.
Muitas artesãs estão expondo seus trabalhos, com diversos produtos variados, como cama, mesa e banho, feitos à mão, toalhas de cozinha trabalhadas em patchwork entre outros produtos. Uma grande vantagem para os consumidores no ato da compra é a máquina de cartão.
A artesã, Maria Valdinéia Toledo, trabalha com a máquina e aconselha a todas as suas colegas de trabalho a passarem a usar. “A partir do mês que vem, as vendas melhoram. Viemos de um natal e verão com muitas vendas. Já estou me preparando para o Dia das Mães com muitas novidades. Sobre a máquina, aconselho a todos. Os clientes ficam super satisfeitos”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda