Notícia no detalhe
Primeira etapa da Avenida Nazário inaugurada nesta sexta
Os moradores e comerciantes estão radiantes com a conclusão da obra da primeira etapa da Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus. A obra beneficia cinco bairros e será inaugurada nesta sexta-feira (21), às 20h. A Nazário Pereira Gomes é uma avenida expressa que liga a BR-356, no sentido Itaperuna, a BR-101, sentido Norte. A inauguração faz parte da programação de aniversário de 179 anos de Campos, comemorado no dia 28 de março.
Entre os bairros beneficiados, estão Fundão, Parque São José, Santa Helena, Cidade Luz e Matinha. Todos esses bairros receberam serviços de drenagem, galerias de águas pluviais, pavimentação, asfaltamento, ciclovia, urbanização e calçadas com acessibilidade, além de paisagismo, sinalização e iluminação, além de instalação de novos postes.
A moradora do local, dona Angélica Manhães dos Santos, 37 anos, e seu filho Lucas, 9, estão satisfeitos com o resultado da obra. “Ficou muito boa a obra. Antigamente era muita poeira e ficava preocupada com meu filho brincando na rua por não ter sinalização. Agora, tudo está mais tranqüilo e com segurança”, disse a dona de casa.
Já a comerciante, Joceli Souza Gomes, 55 anos, também, falou dos benefícios da obra. “Estou muito satisfeita. Creio que, com a nova obra, o nosso comércio ficará mais valorizado e ainda melhorará nossas vendas”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















