Notícia no detalhe
Trabalhos de limpeza no Parque Transmissor em Goitacazes
Serviços, como lavagem de calçadão, pintura de postes e meio-fio, limpeza de bueiros, varrição, entre outros, acontecem semanalmente em bairros, distritos, rodovias e avenidas, através da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins. Esta semana, entre os locais atendidos, estão o Parque Transmissor, em Goitacazes.
Na Baixada Campista, as ações também acontecem em locais como os Parques Real e Vila Romana. A secretaria ainda faz remoção de inertes nos parques Esplanada, Nova Brasília, Pecuária, Codin e na Terra Prometida. A lavagem de terminais e calçadões é feita no Terminal de desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Praça Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão.
Na margem direita do Rio Paraíba, os trabalhos foram realizados nos Parques José Alves Dias e Morada do Oriente; Residencial Jockey II, Tapera, Ururaí; Centro, Avenida 28 de Março, Cais da Lapa e rotatória da BR 101.
Em Guarus, são realizados os trabalhos nos Parques São Matheus, Lebret e Vicente Gonçaves Dias; Vila Santa Ana, Usina São João e Avenida Francisco Lamego também foram atendidos. No interior, os serviços foram realizados em Rio Preto, Ponta da Lama, Planície, Viana e Santa Cruz. A equipe padrão do interior norte concluiu os trabalhos em Travessão, Santo Eduardo, Mata da Cruz, Santa Barbara, Posse do Meio e Usina Santa Maria.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
- 14/05/2025 13:23:08 Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
- 14/05/2025 11:33:04 Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
1405 13h23Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
1405 11h33Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado