Notícia no detalhe
Trabalhos de limpeza no Parque Transmissor em Goitacazes
Serviços, como lavagem de calçadão, pintura de postes e meio-fio, limpeza de bueiros, varrição, entre outros, acontecem semanalmente em bairros, distritos, rodovias e avenidas, através da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins. Esta semana, entre os locais atendidos, estão o Parque Transmissor, em Goitacazes.
Na Baixada Campista, as ações também acontecem em locais como os Parques Real e Vila Romana. A secretaria ainda faz remoção de inertes nos parques Esplanada, Nova Brasília, Pecuária, Codin e na Terra Prometida. A lavagem de terminais e calçadões é feita no Terminal de desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Praça Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão.
Na margem direita do Rio Paraíba, os trabalhos foram realizados nos Parques José Alves Dias e Morada do Oriente; Residencial Jockey II, Tapera, Ururaí; Centro, Avenida 28 de Março, Cais da Lapa e rotatória da BR 101.
Em Guarus, são realizados os trabalhos nos Parques São Matheus, Lebret e Vicente Gonçaves Dias; Vila Santa Ana, Usina São João e Avenida Francisco Lamego também foram atendidos. No interior, os serviços foram realizados em Rio Preto, Ponta da Lama, Planície, Viana e Santa Cruz. A equipe padrão do interior norte concluiu os trabalhos em Travessão, Santo Eduardo, Mata da Cruz, Santa Barbara, Posse do Meio e Usina Santa Maria.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















