Notícia no detalhe
Obras por todos os lados no Turf Clube
A rua Dr. Augusto Bessa, no Parque Turf Clube está passando por obras desde o mês passado. Mais de dois mil metros de extensão da rua receberão melhorias operacionais, entre elas a construção de calçadas, nivelamento do meio fio e correções nos paralelos. Mais equipes estão espalhadas em outras ruas transversais a Augusto Bessa, realizando o mesmo trabalho.
Outras ruas do Turf que passarão por obras são a Raul Scobar, Domingues Viana, Padre Carmelo, Cardoso Moreira, Barão de Itaoca, Caldas Viana, Alonso Coelho, Serafim Saldanha e Travessa Pedro da Silva, entre outras. De acordo com a técnica de estradas e fiscal da secretaria de Obras, Wilsilane Cardoso, a rua Dr. Augusto Bessa estava muito deteriorada. “Encontramos muitas incorreções nos paralelos, o que prejudicava o trânsito e poderia ocasionar acidentes”, pontuou.
Na rua Godofredo Pinto, os encarregados atuam na recuperação dos paralelos que, conforme moradores, estavam soltos e desalinhados. “Moro aqui há 30 anos e nunca vi uma obra em minha rua, nem de manutenção. Eram só buracos por todo lado”, disse o motorista Hernandes Teles da Silva, frisando ainda que uma rua em bom estado é um direito de cada cidadão que cumpre com suas obrigações.
Para o senhor Carli Rocha, comerciante há mais de vinte anos no bairro, as obras são muito bem vindas: “O progresso tem que vir e nossa cidade tem potencial. São grandes obras acontecendo, mas o governo também está de olho nos pequenos detalhes, que fazem toda a diferença”, declarou.
Já a manicure Lenilda Carvalho lembra que, em decorrência dos buracos, os moradores sofriam com o problema de águas empoçadas. “Agora vai ficar bom”, alertou a manicure.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/09/2025 11:57:16 Premiação do Partilha de Saberes celebrou práticas inovadoras na alfabetização
- 19/09/2025 11:06:19 Seminário Setembro Verde discute inclusão de pessoas com deficiência
- 19/09/2025 10:33:27 Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
- 19/09/2025 10:31:54 Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
- 19/09/2025 10:15:22 Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
Premiação do Partilha de Saberes celebrou práticas inovadoras na alfabetização
1909 11h06Seminário Setembro Verde discute inclusão de pessoas com deficiência
1909 10h33Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
1909 10h31Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
1909 10h15Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles