Notícia no detalhe
Inaugurada Vila Olímpica em noite de cultura e esporte
A inauguração da Vila Olímpica Amaro da Silveira, nesta sexta-feira (14), no Parque Santa Clara, pela Prefeita Rosinha Garotinho e seu vice, Doutor Chicão, se transformou numa festa com direito a apresentações de ballet, capoeira, partida de futsal e de um grupo de ginástica olímpica da Mangueira, do Rio de Janeiro. O ex-jogador de futebol, Odvan, com passagens por grandes clubes e Seleção Brasileira, também participou.
- Quando oferecemos uma Vila Olímpica como essa, estamos proporcionando saúde às crianças, mas também aos idosos. Essa Vila é pólo, pois os moradores dos bairros vizinhos também vão frequentá-la - disse a prefeita em seu discurso. “Isso não é uma obra, é um sonho”, disse o vice. O ex-zagueiro de Vasco e Fluminense, gostou do que viu. “É uma estrutura muito linda, o esporte agradece”, destacou Odvan.
Quem mora no Santa Clara ou nas redondezas já pensa em como conseguir uma vaga para participar das atividades esportivas e culturais. “Agora sim, vamos ter lazer de verdade, faltava um lugar como esse para nós moradores. As crianças são as que mais vão sair lucrando. Vou ficar atenta para garantir minha vaga e da minha filha”, disse a doméstica de 19 anos, Natália Hipólito, mãe Gabriela Hipólito, de sete meses.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















