Notícia no detalhe
“O Melhor do Brasil” cobre show de Luan Santana no Farol
A equipe do programa “O Melhor do Brasil”, da TV Record, cobriu o show do cantor Luan Santana na praia do Farol de São Tomé, que encerrou com chave de ouro, no domingo (9), a programação do Verão da Família. O cantor apresentou o show da nova turnê intitulada “O nosso tempo é hoje” e atraiu mais de 100 mil pessoas ao balneário campista.
Durante entrevista ao repórter Humberto Ascêncio, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, falou dos investimentos feitos pela prefeitura, durante o Verão da Família 2014, e nas outras estações. “Preparamos uma programação diversificada para todas as idades, e o cantor Luan Santana, sem dúvidas, agradou ao público jovem. Os shows movimentam a economia da praia e aumentam o número de turistas”, disse.
Patrícia informou que antes da contratação do show foi feita uma pesquisa para analisar a logística do artista, para que tudo saísse da melhor maneira possível, sempre de acordo com as exigências do Tribunal de Contas do Estado.
Segundo o produtor do programa, Rodrigo Peixoto, a matéria deve ser exibida ainda este mês. “A cidade é distante da capital e algumas fãs viajam horas para estar perto do Luan. O evento foi muito organizado e com os devidos cuidados que um show de grande porte necessita”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















