Notícia no detalhe
Comdim: Dia Internacional da Mulher marcado na próxima quarta
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), em parceria com a Secretaria da Família e Assistência Social realiza, nesta quarta-feira (12), às 14h, na Casa dos Conselhos, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e ao Dia da Mulher Campista – 8 de março (sábado).
- Na ocasião, homenagearemos mulheres que merecem destaque pelo trabalho que realizam em prol dos direitos femininos ou cujos atos são visto como exemplos de dignidade e superação -, conta a secretária executiva do Comdim, Margarida Estela Mendes.
A secretária do Conselho acrescenta que o secretário da Família e Assistência Social, Geraldo Venâncio, participa do evento, em que serão entregues diplomas e placas às homenageadas, entre elas a prefeita Rosinha Garotinho e a vereadora Dona Penha.
“É do atual secretário, na época vereador, o projeto de lei que, em 2007, instituiu o Dia Municipal da Mulher, a ser comemorado anualmente em 8 de Março, passando a data a constar do Calendário Oficial de Eventos do município de Campos”, falou Margarida, que ministrará palestra sobre Diretos e benefícios assegurados às mulheres.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional