Notícia no detalhe
Carrossel de Emoções levanta público no primeiro dia de Carnaval
Animacão e descontracão marcaram a abertura do Carnaval da Familia 2014 na Aldeia do Sol, no Farol de São Tomé com o show do primeiro Bloco Funk Carrossel de Emocões. O grupo chegou de mansinho e acabou contagiando todo o público que esteve na orla.
O Bloco de Funk surgiu em uma mesa de bar. Inicialmente, seria criado apenas um bloco que tocasse o funk e resgatasse na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro. O Carrossel de Emocões tocou diversas músicas que agitaram o público fizeram com que todos aproveitassem o primeiro dia de folia.
O vocalista, Fernando Guina, comentou sobre o show. “É nossa primeira vez no Farol e estou muito contente, assim como o bloco todo. Neste primeiro dia de Carnaval, iremos começar com o pé direito, com toda alegria e animação”, disse Fernando.
As amigas, Thaís Fernandes, 24 anos, e Tatiane Correa, 17, se divertiram bastante. “Já somos fãs do Carrossel e passamos o verão no Farol. Então, estamos amando este primeiro dia de Carnaval. Toda programacão também está ótima”, disse Thaís.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda