Notícia no detalhe
Seminário de Educação em Saúde ocorrido nesta terça-feira
Na manhã desta quarta-feira (07), a Coordenação de Educação e Saúde da secretaria municipal de Saúde realizou o 1º Seminário de Avaliação da Educação Permanente - Primeiro Semestre de 2010, em parceria com o Hospital Escola Álvaro Alvim e a Fundação Benedito Pereira Nunes. O evento contou com a participação de cerca de 30 pessoas, entre gestores e conselheiros municipais de Saúde.
- Nosso objetivo é pontuar as ações feitas e ter a resposta dos envolvidos, saber como foi a receptividade dos nossos agentes em saúde do município. A Educação Permanente é hoje uma das principais preocupações quando se trata de Sistema Único de Saúde (SUS). Nosso intuito é estar sempre reciclando e passando novas técnicas aos nossos profissionais - disse o coordenador de Educação e Saúde, Antônio Salim.
Durante o seminário foi feita avaliação das ações do primeiro semestre, que foram voltadas para a saúde básica, com a participação de todos que opinaram a respeito das palestras e sugeriram novos temas para as ações do segundo semestre. O evento contou com a presença de gestores do Hospital Geral de Guarus (HGG) e do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Em breve será marcado novo seminário de planejamento das ações para o segundo semestre. “Desta vez as ações terão a participação dos funcionários destes hospitais, que não participaram no 1° semestre, mas estarão incluídos no segundo”, concluiu Salim.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 14:11:23 CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
- 19/05/2025 11:52:17 FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
- 19/05/2025 11:03:26 Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
- 19/05/2025 10:06:04 Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
- 19/05/2025 09:16:40 Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
1905 11h52FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
1905 11h03Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
1905 10h06Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
1905 09h16Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa