Notícia no detalhe
Novos pontos de Iluminação nas proximidades do Canal do Saco
Seis novos pontos de foram instalados na região que fica nas proximidades do Canal do Saco, no caminho entre o Boulevard Shopping e o Parque Julião Nogueira. São postes cinco postes de 9 metros, equipados com luminárias a vapor de sódio de 250 watts, e um super poste de 17 metros, com luminária a vapor de sódio, com 400 watts. As fiações contam com rede subterrânea.
O novo super poste do local, com duas pétalas, foi otimizado, já que anteriormente possuía quatro pétalas e lâmpadas que tinham maior nível de consumo e menor duração. Este trabalho de otimização está sendo realizado em todo o município e desde 2009 já foram realizadas mais de 12 mil novas otimizações.
- Este trabalho de otimização funciona com a colocação de luminárias com alta eficiência luminosa, com maior duração, visando principalmente, o controle do consumo - destacou o superintendente de Iluminação Pública, Igor Gomes.
Nas duas últimas semanas, 24 novos pontos foram instalados em locais, como o trevo do Hospital Ferreira Machado e o trevo da Avenida Nilo Peçanha. No total, são mais de 8 mil novos pontos instalados de julho de 2009 a fevereiro de 2014.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
- 18/09/2025 08:26:21 Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
- 18/09/2025 08:14:29 Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
- 18/09/2025 08:05:41 Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
1809 08h26Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
1809 08h14Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
1809 08h05Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
1709 17h55População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles