Notícia no detalhe
Handebol tem dois jogos em casa pela Liga Nacional
O time de handebol da Fundação Municipal de Esportes, o FME/Campos/Wizard, terá mais dois jogos em casa, no Ginásio Waldir Pereira, sede da FME, em Campos. No próximo dia 22, o time de Campos enfrentará o São Carlos, às 20h, e no sábado, no dia 24, os atletas que defendem as cores de Campos enfrentam o Londrina, em horário ainda a ser definido.
Na última semana, o FME/Campos/Wizard esteve em São Paulo, onde enfrentou o Metodista/São Bernardo, e o São Caetano. Na primeira partida, o time perdeu um dos seus mais importantes jogadores, o argentino Cantore, que contundido, jogou apenas o primeiro tempo. No final o time paulista venceu por 38 a 24.
Já na partida contra o São Caetano, o jogo foi mais equilibrado, com as equipes se revezando o tempo todo na liderança da partida. No fim, o time de Campos perdeu por apenas dois gols de diferença: 26 a 24.
O treinador Leonardo Mantena terá mais de 15 dias para preparar a equipe para a primeira vitória na Liga Nacional de Handebol. Na última partida em Campos, o FME/Campos/Wizard conquistou um empate contra o Taubaté.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais em e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
- 13/05/2025 14:40:24 Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
- 13/05/2025 13:28:42 Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
- 13/05/2025 13:21:21 Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
Estradas do Produtor recupera vicinais em e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
1305 14h40Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
1305 13h28Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
1305 13h21Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado