Notícia no detalhe
Seminário de Avaliação de Educação em Saúde amanhã
A Coordenação de Educação e Saúde da secretaria municipal de Saúde, em parceria com o Hospital Escola Álvaro Alvim e a Fundação Benedito Pereira Nunes, realizam nesta quarta-feira (07) o 1º Seminário de Avaliação da Educação Permanente no Primeiro Semestre de 2010. Gestores da saúde e conselheiros municipais de saúde estão convidados para o evento que acontece a partir das 8h30, no auditório 1 da Faculdade de Medicina de Campos.
- Nosso objetivo é avaliar a concretização do Programa de Educação Permanente, referente ao 1º semestre de 2010, através da ciência dos resultados, discussão e preparação para a inclusão de novas propostas para o 2º semestre deste ano. Para isso, convocamos nossos principais parceiros neste trabalho - disse o coordenador do programa, Antônio Salim.
O seminário será aberto às 8h30. Em seguida, os professores Wainer Teixeira e Leni Rangel irão fazer a apresentação dos resultados. Logo após a pausa para o café, será iniciada a rodada de discussão em grupos. Fechando a programação haverá a distribuição da matriz para novas propostas.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda