Notícia no detalhe
Campos conta agora com Casa dos Conselhos
Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e secretário da Família e Assistência Social, Geraldo Venâncio, entregou nesta quinta-feira (6), a Casa dos Conselhos, no Centro Executivo de Campos. O 11° andar do prédio, antes ocupado pelo Ministério Público Estadual (MPE), está agora sendo ocupado pelos Conselhos Municipais dos Direitos do Idoso, da Pessoa com Deficiência, da Mulher e da Segurança Alimentar, além do CMAS.
A Casa dos Conselhos surgiu com a parceria da Prefeitura com o MPE, através da assinatura de termo de cessão do local. Os conselhos representam a sociedade civil, participando da gestão pública através da fiscalização, monitoramento e controle das ações da administração pública municipal, segundo as políticas sociais do município e do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O evento contou com a participação de secretários municipais, funcionários e diretores de entidades conveniadas e cofinanciadas pelo município, como Apae, Apoe e Educandário São José Operário, entre outras, além de usuários da Secretaria da Família e Assistência Social.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
- 18/09/2025 08:26:21 Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
- 18/09/2025 08:14:29 Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
- 18/09/2025 08:05:41 Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
1809 08h26Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
1809 08h14Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
1809 08h05Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
1709 17h55População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles