Notícia no detalhe
Moradores comemoram investimentos da prefeitura em Ponta da Lama
A Prefeitura de Campos está realizando obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas de Ponta da Lama, incluindo calçada com acessibilidade. Ponta da Lama também é uma das 45 localidades que estão sendo beneficiadas pelo programa Águas da Comunidade e com a construção de uma escola municipal modelo cuja infraestrutura terá também dois pavimentos e quadra poliesportiva coberta. Os investimentos na comunidade trazem nova perspectiva a quem reside na localidade.
Esse é o caso, por exemplo, da doméstica de 55 anos, Ediméia Marcelo Viana, moradora do local há 35. Ela diz que, nos últimos anos, Ponta da Lama vem ganhando uma nova estrutura devido aos investimentos feitos pela prefeitura. “Nosso lugar estava precisando muito. São obras que valorizam Ponta da Lama. Antes, não éramos muito lembrados, mas ainda bem que tem sido diferente agora”, observou ela.
A escola municipal modelo, que está sendo construída em Ponta da Lama, terá a mesma estrutura da unidade de ensino já concluída e em funcionamento em Rio Preto, distrito de Morangaba. Em relação ao programa Águas na Comunidade, garantirá água potável a localidades do município que não são abastecidas pela concessionária de água e esgoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/05/2025 18:47:48 12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
- 20/05/2025 17:52:53 Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
- 20/05/2025 16:56:23 Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
- 20/05/2025 16:39:49 CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
- 20/05/2025 16:11:27 Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
2005 17h52Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
2005 16h56Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
2005 16h39CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
2005 16h11Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa