Notícia no detalhe
Balcão de Empregos com 1060 vagas nesta terça-feira
O Balcão de Empregos Municipal está ofertando 1.060 vagas nesta terça-feira (4), para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. Há oportunidades também para pessoas sem experiência comprovada e para jovens em busca do primeiro emprego.
O órgão da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda já inseriu mais de 20 mil pessoas no mercado de trabalho nos últimos cinco anos. Somente em 2013, foram 6.125 contratos firmados pelas 1766 empresas cadastradas e parceiras. Diariamente o Balcão de Empregos disponibiliza no portal da Prefeitura de Campos (http://www.campos.rj.gov.br/) e também na sede do órgão, um quadro com todas as vagas abertas.
- O processo pode ser realizado de duas formas: ou o interessado cadastra o currículo junto ao órgão e, a partir disso, a empresa faz uma triagem dos currículos e entra em contato com aquelas pessoas que têm o perfil de acordo com as necessidades, ou o interessado solicita uma entrevista, após se identificar com alguma das vagas divulgadas no quadro - explicou a chefe do Setor de Captação de Vagas, Nilza Gama.
O Balcão de Empregos está localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão. Caso os interessados em conquistar um emprego não tenham currículo, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda