Notícia no detalhe
Marrecas: obras no interior prosseguem em ritmo normal
As obras de infraestrutura que estão sendo executadas na estrada que liga a localidade de Marrecas a Baixa Grande e Marrecas até a ponte do Rio Doce prosseguem em ritmo normal. Mo momento está sendo realizada a tapagem de buracos no primeiro trecho e entre Marrecas e a ponte do Rio Doce foi iniciada a terraplanagem.
Antes do início das obras, a estrada de Marrecas a Baixa Grande estava com muitos buracos, que prejudicavam os motoristas que passavam pelo local. Já no trecho de Marrecas a Ponte Rio Doce, a estrada era de terra e, visto o grande fluxo de veículos, principalmente caminhões de carga, foi apontada a necessidade de asfaltar a área. Após a terraplanagem, Amilson disse que o próximo passo será executar a base para, posteriormente, dar início ao asfaltamento nos cerca de dois quilômetros de estrada.
As intervenções foram iniciadas na segunda-feira (20) pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, através da empresa Construsan. A fiscalização da obra está sendo realizada pela empresa PCE.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município