Notícia no detalhe
Roberta Miranda sexta-feira no Lagamar
A cantora Roberta Miranda é a atração da noite desta sexta-feira (31) no Lagamar, no Farol de São Tomé. Ela sobe ao palco a partir das 23h. O show será aberto pela dupla Nycolas e Adryano.
Roberta começou a carreira em 1986, quando lançou o disco batizado com seu nome. Em pouco tempo, as canções Meu Dengo, Chuva de Amor e São Tantas Coisas se tornam grandes sucessos.
O álbum vendeu mais de 800 mil cópias, o que lhe garantiu os discos de ouro e de platina. Em 1987 ela lançou o segundo disco e vieram os primeiros grandes sucessos da cantora: as músicas “Vá com Deus”, “Esperança” e “Rei dos Reis” estouraram em todo o país. Roberta Miranda contabilizou quase 1 milhão de cópias vendidas.
Em 1988 ela fez 150 shows em São Paulo, capital e interior, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul e Pará. A popularidade lhe rendeu o título de “Rainha da canção sertaneja”.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















