Notícia no detalhe
Vasta programação na Tenda neste sábado
A Tenda Cultural é sempre uma atração de diversão e alegria para a criançada da praia do Farol de São Thomé. Durante a semana há uma vasta programação no Mundo Infantil e nos fins de semana a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) programa algumas atrações para os veranistas e moradores.
Neste sábado (25) a agenda da Tenda Cultural começou às 9h no Mundo Infantil com atividades de aulas de circo com perna de pau, aéreo no tecido e na lira, oficina de malabares e rola rola. Também acontecem as atividades com brinquedos infláveis, pinturas no rosto e corpo e a grande atração, que são as aulas de dança. A Tenda Funciona neste sábado com estas atrações das 9h às 12h e no período da tarde das 14h às 16.
A pequena Raíssa Reis (9), comentou sobre as atividades na Tenda. “Eu adoro, todos os fins de semana estou aqui para me divertir. As atividades das aulas de circo são muito legais, a que eu mais gosto é o aéreo no tecido”, disse Raíssa.
Após as atividades do Mundo Infantil, na parte da tarde acontecerá o Teatro Infantil com o grupo Marionetes, que apresentará a peça teatral Chapeuzinho Vermelho. As atrações não param por aí. Às 19h acontece o Cine Magia onde os veranistas poderão conferir desenhos de décadas passadas.
Em seguida ao Cine Magia haverá atividades e apresentação com o grupo Acroloucos com acrobacias, números circenses, palhaços e mágico.
A adolescente Jeniffer Louvain (17), também declara que adora as aulas de dança e as atividades do circo. "Este ano é a primeira vez que venho a Tenda e para o primeiro dia já estou me divertindo", ressaltou Jeniffer com bastante alegria.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















