Notícia no detalhe
Lançado os “Jogos de Palavras Campos Turismo”
Foi lançado neste sábado (25) os “Jogos de Palavras Campos Turismo”, um projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Trata-se de um jogo de perguntas direcionadas ao público visitante do estande da Prefeitura de Campos, instalado na orla do balneário campista. A finalidade é fazer com que as pessoas saibam mais sobre a história do município. Os participantes estão ganhando brindes, como camisas, lanternas da caminhada de Santo Amaro, bonés, entre outros.
- É muito interessante esse projeto, que divulga muitas histórias da nossa cidade e que a maioria das pessoas desconhece - comentou a professora Ana Cristina Azeredo, 45 anos, que colocou o filho, Arthur Rangel Azeredo, 9 anos, para responder as perguntas. Ele disse que vai retornar ao estande para responder outras perguntas, pois quer ficar por dentro de toda a riqueza da cidade.
Segundo o guia turismo, Everaldo Reis, as pessoas estão acessando o portal do turismo (www.camposturismo.com.br) e estão procurando o estande para saber um pouco mais de determinados assuntos divulgados, através de perguntas e respostas. São mais de 500 diferentes perguntas direcionadas ao público que visitar o estande, sendo estas referentes ao turismo, história e variedades de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/05/2025 18:47:48 12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
- 20/05/2025 17:52:53 Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
- 20/05/2025 16:56:23 Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
- 20/05/2025 16:39:49 CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
- 20/05/2025 16:11:27 Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
2005 17h52Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
2005 16h56Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
2005 16h39CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
2005 16h11Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa