Notícia no detalhe
Mutirão de limpeza no Turfe, Alphaville e Tarcísio Miranda
A Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins realizou esta semana, o mutirão de limpeza extra nos Parques Tarcísio Miranda, Turfe Clube e Alphaville e na Avenida 28 de Março. Segundo o secretário Jorge Rangel, os serviços foram essenciais, devido ao acúmulo de mato e entulhos nos bairros.
O secretário informou que o mutirão de limpeza faz parte do cronograma e é realizado a cada 15 dias. Já o mutirão extra é executado quando há necessidade. O mutirão nos bairros desta semana foi realizado durante três dias por 100 homens. Foram feitos os serviços de capina, pintura de postes e meios fios, desobstrução de bueiros e retirada de entulhos.
- Foi um reforço na limpeza, já que a nossa meta é deixar a cidade cada vez mais limpa. Percebemos que a população tem contribuído bastante, mas é importante colaborar todos os dias, não despejando lixo e entulhos em vias públicas – ressaltou Rangel.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















