Notícia no detalhe
Reforço na iluminação no estacionamento do Shopping Estrada
Equipes da Superintendência de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, realizaram o trabalho de recuperação da iluminação do estacionamento do Shopping Estrada. Segundo superintendente Igor Pereira, o trabalho consistiu no restabelecimento do circuito subterrâneo que permitiu a identificação de pontos que estavam apagados ou com problemas.
Com isso, as luminárias de oito postes do pátio foram substituídas. De acordo com Igor, este tipo de manutenção é muito importante, já que diariamente o Shopping Estrada recebe centenas de veículos e a segurança se faz fundamental.
De acordo com presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, foi concluída toda iluminação da área pública da rodoviária. Os trabalhos foram realizados no último fim de semana.
- Agora vamos trabalhar com a Associação de Lojistas do Shopping Estrada nas áreas de embarque e desembarque. Dentro de 10 e 15 dias, todas estas áreas estarão recuperadas. Este é um compromisso da prefeitura com a associação. A associação, por sua vez, tem o compromisso com a prefeitura de reformar o telhado. Reformado o telhado, nós vamos pintar a rodoviária para ter um aspecto melhor, já que é um cartão de visita da cidade - disse Wainer.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















