Notícia no detalhe
Creche modelo de Saturnino Braga em fase de conclusão
As obras da creche modelo de Saturnino Braga estão em fase de conclusão. Faltam apenas a conclusão da pintura artística e a finalização da acessibilidade. Instalada em uma área de 730 metros quadrados e orçada em R$ 1.126.610,89, a unidade de ensino vai ter capacidade para receber 100 alunos.
A creche terá dois berçários, sala de maternal, secretaria, biblioteca, três salas de aula, consultório, sala da direção, sala dos professores, recepção, lavanderia, despensa e sanitários. Também fazem parte da estrutura, sanitários com acessibilidade, paisagismo, estacionamento, brinquedoteca, refeitório e playground.
- Aqui há muitas mães que trabalham e precisam deixar seus filhos em lugar seguro. Esta creche funcionando em tempo integral resolverá esta questão. As mães de Saturnino Braga precisavam muito de uma creche como esta para suas crianças - disse a cozinheira de 56 anos, Gesilda Helena Maciel, que tem três netos com idade de creche.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















