Notícia no detalhe
Master do Goytacaz nesta segunda em São Sebastião
A equipe de master do Goytacaz participa nesta segunda-feira (20), Dia de São Sebastião, de uma partida amistosa, às 10 horas, na localidade de São Sebastião, na Baixada Campista. O jogo contra uma seleção local faz parte da programação esportiva dos festejos do padroeiro dos arqueiros e da cidade do Rio de Janeiro.
O evento , realizado com apoio da Fundação Municipal de Esportes, terá a participação de jogadores como Cláudio, Roni Leal, Renato, Paulo Campos, Juninho, Evandro, Caetano, Mauro, Edu, Edivaldo Trindade, Carlão, Alex Gomes, Edinho, Jean, Ualdo, Souza e César, a maioria destes jogadores que formaram a base do time do Goytacaz que conquistou o Estadual da 2ª divisão em 1992.
- O time master do Goytacaz vem fazendo vários jogos na região. Temos convites para vários lugares. Em março estaremos em Cachoeiras de Macacu. E no dia 8 de fevereiro, jogaremos o futebol de areia contra a seleção carioca, em evento da Fundação Municipal de Esportes, que integra a programação do Verão da Família – informou Carlão Rocha, responsável pelo master do Goytacaz.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















