Notícia no detalhe
Festa de Santo Amaro acontecerá em várias localidades
Além do distrito, outras localidades estarão celebrando o padroeiro Santo Amaro. Missas, procissões e shows marcaram a programação conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e faz parte do calendário de festas tradicionais da Prefeitura de Campos. Estarão em festas às localidades de Beira do Taí, Donana, Ribeiro do Amaro e Tócos.
Em Ribeiro do Amaro, nesta quarta-feira (15), acontece o show da banda Novo Céu e na sexta-feira (17) a animação fica por conta do grupo Swing e Cia. O distrito de Tócos homenageia o glorioso Santo Amaro, a partir desta terça-feira (14) com a apresentação da banda Semente da Bahia. Na quarta-feira (15), dia do padroeiro, a banda Sagrada Família leva o melhor do louvor e da adoração ao bairro.
Na localidade de Beira do Taí, a banda Só Por Ti Jesus fará uma noite de ministração para os fieis. Os shows terão inicio ás 21h. No final do mês, as comemorações acontecem em Donana, no dia 25, o grupo Dibobeira anima a festa e no dia 26, é a vez do grupo Pequeninos do Senhor.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















