Notícia no detalhe
1ª Feira de Emprego para Pessoas com Deficiência acontece dia 22
A Prefeitura de Campos, em parceria com o Instituto Federal Fluminense de Educação, Ciência e Tecnologia (IFF), realiza no dia 22 deste mês, a 1ª Feira de Emprego para Pessoas com Deficiência (PcD). O evento vai acontecer a partir das 15h30 até às 19h, no IFF Campos Centro, situado na Rua Doutor Siqueira, 273, no Parque Dom Bosco.
No local vão ser instalados estandes de empresas dos setores de petróleo e gás, naval, construção civil, portuário, entre outros. Juntas, as empresas vão cumprir a responsabilidade social, prevista em lei, e vão ofertar mais de 40 vagas.
- Durante a Feira, o público vai conhecer as atividades laborativas desenvolvidas nas respectivas vagas de trabalho - informa o secretário de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica, Marcelo Neves.
Marcelo destaca que as pessoas com deficiência interessadas em trabalhar devem entrar em contato com a Anfludef, e falar diretamente com Márcia, através do telefone da entidade: 2725-1463. A confirmação da participação no evento poder ser feita também através do e-mail marcia_amo_deus@hotmail.com
A Feira abre oportunidades de empregos para pessoas com diversos tipos de deficiência. A realização é da Secretaria de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica; IFF e da Associação Norte e Noroeste Fluminense dos Deficientes Físicos (Anfludef), conforme acrescenta o secretário Marcelo Neves.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/06/2026 14:51:17 Conforto e segurança: taxista de Campos renova veículo com apoio do Fundecam
- 13/06/2026 12:46:51 Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
- 13/06/2026 12:10:41 Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
- 13/06/2026 11:49:27 Proibido uso de recipientes de vidro em pontos de concentração para jogos
- 13/06/2026 11:26:33 Comissão da Política de Alfabetização avança no debate para melhoria do ensino
Conforto e segurança: taxista de Campos renova veículo com apoio do Fundecam
1306 12h46Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
1306 12h10Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
1306 11h49Proibido uso de recipientes de vidro em pontos de concentração para jogos
1306 11h26Comissão da Política de Alfabetização avança no debate para melhoria do ensino
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Semana do MEI, que acontece de 25 a 29 de maio, tem inscrições abertas
5Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
6Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos





















