Notícia no detalhe
Arrocha sertanejo com Julio e Maycon no Lagamar
A dupla sertaneja Julio e Maycon foi a atração no Lagamar, na tarde deste domingo (12). Os artistas, que tem mais de três anos de trabalho juntos, contagiaram o público, com músicas românticas e outras que botaram o povo para dançar. A simpatia e o talento dos dois também conquistaram pessoas de todas as idades, muitas que acompanham a apresentação da dupla em shows por diversas cidades.
Foi a segunda apresentação de Julio e Maycon em Farol. “Estivemos aqui ano passado e retornamos agora ao Lagamar, para mais uma apresentação. O público de Farol é maravilhoso e vamos agitar de novo, com muito arrocha e sertanejo gostoso”, contou Julio, que com o parceiro de palco contou músicas como As mina pira; Enquanto houver razões; Doidaça; E o que é que tem?, entre outros sucessos do sertanejo nacional.
Luiz Carlos Leite, 28 anos, de Macaé, trouxe as amigas Bruna, Ana Beatriz e Larissa, que são de Bangu. “É a segunda vez que passou um tempo em Farol, no Verão. Minha mãe tem casa aqui e vem todo verão. Eu vim em 2012 e estou voltando este ano. Minha mãe disse que este ano está ainda melhor e é verdade. E as pessoas vão falando de Farol e acabei trazendo minhas amigas. Percebi que tem muita gente de fora na praia de Campos”, contou o jovem.
A amiga de Luiz Carlos, Bruna Carvalho, 31 anos, disse estar adorando a praia campista. “Gostei de tudo e a programação acontece sempre bem pertinho do mar. Com o calorão que está no Rio, especialmente em Bangu, esse clima aqui, de Farol, está uma delícia. Estou há quatro dias em Farol e aproveitei tudo”, falou a moça.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















