Notícia no detalhe
Diversão com segurança para a criança no deck de piscinas
Na manhã deste sábado (11), a diretora de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto com o coordenador do Verão da Família 2014, Mariano de Araújo, inauguraram o Deck de Piscinas, ao lado do estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O espaço conta com três piscinas, duas pequenas e uma grande, e a entrada só é permitida para crianças de dois a 12 anos.
A diretora de Turismo, que representou o secretário Wainer Teixeira, disse que o Deck de Piscinas irá funcionar aos finais de semana das 9h às 16h. Crianças de dois a sete anos são orientadas a utilizar a piscina pequena e de oito a 12 podem se banhar na piscina maior. Ana Néri informou ainda que, embora os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estejam no local durante o funcionamento, a responsabilidade pelas crianças que estão no local é dos pais.
- Estamos fazendo esse apelo aos pais, para que acompanhem as crianças enquanto elas ficam na piscina para evitar quaisquer problemas. Para isso, colocamos cadeiras para que eles possam se acomodar no local – informou Ana Néri.
O funcionário público José Batista Monteiro, 52, levou o filho Marcos Antônio Nascimento Monteiro, 12 anos, para aproveitar a piscina. De acordo com ele, o mar é muito perigoso e a possibilidade de reunir as crianças em um local mais seguro permite mais diversão do final de semana. “Adoro piscina e estou me divertindo muito”, disse o menino.
A pequena Milla Monteiro Sodré, de seis anos, também aproveitou a piscina na manhã deste sábado (11). “Aqui é melhor que a praia”, falou, enquanto brincava com as outras crianças no deck. O Deck de Piscinas do Farol de São Tomé é uma realização em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (CODEMCA).
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















