Notícia no detalhe
Diversão com segurança para a criança no deck de piscinas
Na manhã deste sábado (11), a diretora de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto com o coordenador do Verão da Família 2014, Mariano de Araújo, inauguraram o Deck de Piscinas, ao lado do estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O espaço conta com três piscinas, duas pequenas e uma grande, e a entrada só é permitida para crianças de dois a 12 anos.
A diretora de Turismo, que representou o secretário Wainer Teixeira, disse que o Deck de Piscinas irá funcionar aos finais de semana das 9h às 16h. Crianças de dois a sete anos são orientadas a utilizar a piscina pequena e de oito a 12 podem se banhar na piscina maior. Ana Néri informou ainda que, embora os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estejam no local durante o funcionamento, a responsabilidade pelas crianças que estão no local é dos pais.
- Estamos fazendo esse apelo aos pais, para que acompanhem as crianças enquanto elas ficam na piscina para evitar quaisquer problemas. Para isso, colocamos cadeiras para que eles possam se acomodar no local – informou Ana Néri.
O funcionário público José Batista Monteiro, 52, levou o filho Marcos Antônio Nascimento Monteiro, 12 anos, para aproveitar a piscina. De acordo com ele, o mar é muito perigoso e a possibilidade de reunir as crianças em um local mais seguro permite mais diversão do final de semana. “Adoro piscina e estou me divertindo muito”, disse o menino.
A pequena Milla Monteiro Sodré, de seis anos, também aproveitou a piscina na manhã deste sábado (11). “Aqui é melhor que a praia”, falou, enquanto brincava com as outras crianças no deck. O Deck de Piscinas do Farol de São Tomé é uma realização em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (CODEMCA).
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















