Notícia no detalhe
Parque Oliveira Botelho recebe equipes padrão de limpeza
A Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, através da concessionária Vital Engenharia Ambiental, continua realizando ações de limpeza em vários bairros e distritos do município. Os serviços são de varrição, capina, pintura de meios-fios e postes, remoção de entulhos, desobstrução de bueiros e lavagem de praças.
O Parque Oliveira Botelho está entre os bairros que receberam os serviços esta semana. Todas as sextas-feiras é realizada a lavagem do Terminal de Desembarque Duque de Caxias, na Praça São Salvador, Praça Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira Saldanha (sobre o viaduto) e da Praça São Cristóvão, no Jardim Carioca.
O secretário Jorge Rangel informou que os trabalhos são de rotina e simultâneos e que está sendo intensificado nesta época do ano, para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Uma equipe padrão também realiza trabalho de varrição na Praia do Farol de São Tomé.
A praia campista também recebe o mutirão de prevenção e combate à dengue, que será realizado pelo Centro de Controle e Zoonoses (CZZ) até maio, em todos os bairros e distritos de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda