Notícia no detalhe
Parque Oliveira Botelho recebe equipes padrão de limpeza
A Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, através da concessionária Vital Engenharia Ambiental, continua realizando ações de limpeza em vários bairros e distritos do município. Os serviços são de varrição, capina, pintura de meios-fios e postes, remoção de entulhos, desobstrução de bueiros e lavagem de praças.
O Parque Oliveira Botelho está entre os bairros que receberam os serviços esta semana. Todas as sextas-feiras é realizada a lavagem do Terminal de Desembarque Duque de Caxias, na Praça São Salvador, Praça Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira Saldanha (sobre o viaduto) e da Praça São Cristóvão, no Jardim Carioca.
O secretário Jorge Rangel informou que os trabalhos são de rotina e simultâneos e que está sendo intensificado nesta época do ano, para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Uma equipe padrão também realiza trabalho de varrição na Praia do Farol de São Tomé.
A praia campista também recebe o mutirão de prevenção e combate à dengue, que será realizado pelo Centro de Controle e Zoonoses (CZZ) até maio, em todos os bairros e distritos de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
- 18/09/2025 08:26:21 Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
- 18/09/2025 08:14:29 Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
- 18/09/2025 08:05:41 Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
1809 08h26Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
1809 08h14Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
1809 08h05Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
1709 17h55População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles