Notícia no detalhe
Jorge Vercillo e Sandro Balli nesta sexta-feira no Lagamar
O cantor Jorge Vercillo divide o palco com o cantor campista Sandro Balli, nesta sexta-feira (10), no projeto Aquele Abraço, a partir das 22h, no Lagamar. A realização é da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O objetivo é trazer artistas nacionais, proporcionando assim, uma grande experiência para as pratas da casa.
Jorge Vercillo vai cantar sucessos consagrados, como “Monalisa”, “Homem Aranha”, “Fênix”, “Que nem Maré”, “Penso em Ti” e “Face de Narciso”, entre outras canções, e promete agitar o público. Sandro Balli cantará músicas de sua autoria, como “Tá Maneiro”, “Som de Bar” e “O Carona”.
Para o Verão da Família 2014, a Prefeitura preparou uma nova estrutura no Lagamar, com um novo palco em formato de concha, e iluminação diferenciada, evidenciando as belezas do local.
- Estou muito feliz por ser novamente convidado a fazer parte deste projeto e cantar com um dos meus maiores ídolos da música brasileira e inspiração para o meu trabalho. Convido a todos para o show, animaremos bastante o público. O show tem tudo para ser sucesso - disse Sandro Balli.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















