Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos na Festa de Santo Amaro a partir de domingo
A Feira Mãos de Campos vai estar na Festa de Santo Amaro, com 15 barracas, a partir deste domingo (12) até a próxima quarta-feira (15), dia do padroeiro da Baixada Campista. O público vai encontrar várias opções nos setores de alimentação e confecção e trabalhos de ponto de cruz, entro outros. Para os devotos, blusas e lembranças com a imagem do santo. A informação é da coordenadora da feira, Sílvia Cordeiro.
O Farol de São Tomé também vai receber a Feira Mãos de Campos de Campos, a partir do próximo dia 17 até o final do Verão da Família 2014, com os 15 artesãos que estarão na Festa de Santo Amaro. Segundo Sílvia Cordeiro, os artesãos terão boas oportunidades de aumentar as vendas, tanto na Festa de Santo Amaro, como na praia campista.
Praça São Salvador – A Feira Mãos de Campos volta a funcionar nesta quinta-feira (9), na Praça São Salvador, depois do recesso de final de ano. Segundo a coordenadora da Mãos de Campos, a feira vai funcionar na Praça São Salvador na quinta e na sexta, das 8h às 17h, com 11 artesãos, até o final do Verão da Família 2014.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
- 18/09/2025 08:26:21 Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
- 18/09/2025 08:14:29 Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
- 18/09/2025 08:05:41 Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
1809 08h26Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
1809 08h14Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
1809 08h05Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
1709 17h55População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles