Notícia no detalhe
Farol: Unidade de Vacinação pronta para o Verão da Família
A Unidade de Vacinação e Prevenção de Farol de São Tomé, antes conhecida como Casa de Prevenção, já está preparada para receber os veranistas e turistas durante o Verão da Família 2014. Estarão à disposição na unidade de saúde, diversas vacinas, distribuição de preservativos, teste de HIV e atendimento durante os sete dias da semana.
- As vacinas oferecidas são as de rotina, tanto para crianças quanto para adultos: hepatite A e B, meningite C, pneumocócica, antitetânica e antigripal, tetra viral e prevenar, além do teste de glicemia capilar e da aferição de pressão arterial. A Unidade de Vacinação e Prevenção é considerada um ponto de referência na praia campista – disse o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão.
O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Mas no verão, o número de pacientes dobra. De março a dezembro são atendidas em torno de 200 pacientes por mês. Em janeiro e fevereiro são cerca de 500 mensalmente.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda