Notícia no detalhe
Mais de 1600 vagas nesta sexta-feira no Balcão de Empregos
O ano de 2014 está começando boas notícias em relação à empregabilidade no município. As vagas do Balcão de Empregos Municipal continuam superando a marca de 1600 oportunidades por dia. Nesta sexta-feira (3), o Balcão, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, oferece 1656 vagas.
As maiores oportunidades de empregos são para atendente de fast food com ou sem experiência (93 vagas), auxiliar de expedição/estoque (20 vagas), auxiliar de produção (30 vagas), corretor de imóveis (55 vagas), motorista (mais de 130 vagas). Há vagas também para profissionais de nível superior, como professor, engenheiro civil e nutricionista.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão). O candidato deve apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, que pode ser tirada no próprio Balcão, e currículo, que também pode ser preparado por funcionários do Balcão de Empregos.
O quadro de vagas completo pode ser conferido do link Balcão de Empregos, no site oficial da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br).
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda