Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos participa da Expoagro
A Feira Mãos de Campos vai participar da 51? Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, que começa nesta quarta-feira (30). O anúncio foi feito na segunda-feira (28), pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, durante reunião com os artesãos que participam da feira.
- Será uma oportunidade importante para a divulgação da marca e dos produtos de cada artesão. Serão montados dois estandes de 42 metros quadrados na entrada da Expoagro. Cada artesão deve levar o que tem de melhor para o evento – ressalta Jivago. Além dos estandes, cinco barracas serão montadas na Praça de Alimentação.
Durante o encontro, foi distribuída a Cartilha do Empreendedor Individual aos artesãos. A cartilha, que faz parte do Programa de Incentivo ao Micro e Médio Empreendedor, contém informações sobre o que é necessário para o trabalhador que está na informalidade regularizar sua atividade.
Feira Regional - A 1? Feira Regional do Artesanato, que acontece de 8 a 10 de julho, na Praça São Salvador, foi outro assunto tratado na reunião, uma vez que a Feira Mãos de Campos vai participar do encontro. Durante a feira, serão realizadas oficinas onde os participantes poderão trocar experiências.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/09/2025 11:57:16 Premiação do Partilha de Saberes celebrou práticas inovadoras na alfabetização
- 19/09/2025 11:06:19 Seminário Setembro Verde discute inclusão de pessoas com deficiência
- 19/09/2025 10:33:27 Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
- 19/09/2025 10:31:54 Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
- 19/09/2025 10:15:22 Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
Premiação do Partilha de Saberes celebrou práticas inovadoras na alfabetização
1909 11h06Seminário Setembro Verde discute inclusão de pessoas com deficiência
1909 10h33Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
1909 10h31Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
1909 10h15Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles