Notícia no detalhe
Balcão de Empregos com mais de 1.700 vagas nesta sexta
O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda está oferecendo, nesta sexta-feira (27), 1.703 oportunidades de emprego em diversas áreas, tanto para quem tem o ensino fundamental, médio ou superior, completo ou não. Há vagas para manicure, pedreiro, mecânico, engenheiro civil, operador de loja, operador de betoneira, nutricionista, motorista, motoboy, camareira, garçom e outros.
O quadro com todas as vagas está disponível na sede do Balcão de Empregos ou no portal da Prefeitura de Campos, através do link “Vagas Balcão de Emprego”. “Temos colaborado para inserção de muita gente no mercado de trabalho”, destacou a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel.
Quem estiver interessado em uma das vagas deverá comparecer ao Balcão de Empregos, situado na Avenida 28 de Março, 533, esquina da Beira-Valão, portando currículo para encaminhamento às empresas cadastradas. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















