Notícia no detalhe
Retrospectiva Abril 2013
Quarta-Feira - 03/04 - Posse do Ministro dos Transportes, César Borges
03/04 - Reunião com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) na mobilização em defesa dos royalties. Acompanhada do Promotor Marcelo Lessa e do Juiz Paulo Assed, a prefeita Rosinha é recebida pelo ministro do STF Marco Aurélio, e apresenta dados sobre os impactos nos municípios caso a redistribuição dos royalties seja mantida. Em seguida, Rosinha se encontra com o Ministro Luiz Fux.
03/04 - Audiência com o Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, quando aborda a necessidade de modernização do Aeroporto Bartholomeu Lyzandro, em Campos. Com a troca de ministros na pasta, sendo preciso atualizar as medidas já tomadas.
Sexta-Feira - 12/04 - Reunião de acompanhamento das obras do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado no escritório de Representação, no Rio. Representantes dos municípios de Campos e Quissamã, dos governos estadual e federal participaram da reunião.
Segunda-Feira - 15/04 - A Ompetro entra no Supremo Tribunal Federal (STF), com pedido de habilitação para atuar na Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra a lei da redistribuição dos royalties aprovada pelo Congresso Nacional.
Quinta-Feira - 18/04 - Inauguração das novas instalações da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Campos dos Goytacazes, localizada no Centro. A procuradoria opera na defesa dos direitos coletivos e individuais na área trabalhista, fiscalizando as condições de trabalho e garantindo o cumprimento das leis. Na PTM de Campos atuam a coordenadora Marcela Conrado de Farias Ribeiro e as procuradoras Sueli Teixeira Bessa e Thais Borges da Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18