Notícia no detalhe
Plantio de árvore no Morar Feliz da Penha nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (26), haverá o início do plantio de árvores nativas e frutíferas a partir das 9h, no Conjunto Habitacional Morar Feliz da Penha, através das secretarias de Meio Ambiente e Governo. O plantio unido à conscientização dos moradores do local, será realizado através do projeto “Adote uma Árvore”. Ao todo, 207 árvores serão plantadas.
O secretário de Meio Ambiente, Zacarias Albuquerque, explica que será realizado plantio de árvores nativas como ipês de jardim, pata de vaca, oiti, aroeira vermelha, pau-mulato, além de manga, ingá de metro, abio, acerola e graviola.
- O plantio de árvore será realizado acompanhado de conscientização de moradores, onde eles ouvirão sobre a importância de manter uma árvore seja para benefício da natureza e dos moradores. Por ser todo asfaltado, o conjunto habitacional também necessita de sombra para oferecer também mais bem-estar aos moradores - destacou Zacarias
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















