Notícia no detalhe
Auto de Natal emociona público na Praça São Salvador
Artistas campistas apresentaram, com perfeição, a cena do nascimento do Menino Jesus, na noite deste domingo (22), na Praça do Santíssimo Salvador, durante a apresentação do “Auto de Natal”. A encenação marcou o fechamento da temporada de apresentações do Grupo de Teatro Sacro Itinerante, que percorreu bairros e distritos com a quinta edição do projeto da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No palco, Walter Escovão viveu José e Miryam Carneiro, Maria. Integraram o elenco, também: Tim Carvalho, Jenaina Martins, Genilce Machado, Jeovana Anacleto, Flávio Rodrigues, Aparecida Alves, Leandra Nicolau, Otaviano Martins, Rodrigo Mendes, Gabriella Carneiro, Anderson Nunes, Carlos Eduardo Machado e Glaucier Melo. A direção de Pedro Carneiro, mais uma vez marcou a dinâmica do projeto. O texto foi adaptado pela escritora Marcia Luzia Pessanha.
A emoção das cenas contagiou o público que prestigiou a apresentação. Os atores também se emocionaram. Na véspera do Natal, a reflexão sobre o nascimento de Cristo, trouxe propostas de renovação para as pessoas.
– Agradeço o apoio da FCJOL, nos ajudando a levar o espetáculo a diversos lugares. Se todos se emocionaram, é sinal de que nossa mensagem conseguiu conquistar as pessoas. Um Feliz Natal para todos – disse Pedro Carneiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















