Notícia no detalhe
Equipes de limpeza atuam em Ururaí
O trabalho de limpeza com as equipes padrão e especiais prossegue em todo o município. Esta semana, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins e a concessionária Vital Engenharia seguem o cronograma de limpeza nos bairros, distritos e localidades. As equipes atuam em serviços de varrição, capina, roçada e pintura de meio-fio, nos bairros localizados nas margens esquerda e direita do Rio Paraíba do Sul.
Na margem direita do Rio Paraíba do Sul estão sendo atendidos o Parque Rodoviário, Comunidade Margem da Linha, Parques Leopoldina, Nossa Senhora do Rosário, Alberto Torres, Caju, Sumaré, São Caetano, Presidente Juscelino e Santo Amaro, Avenida Alberto Torres, Rua Cora de Alvarenga, Rua Azevedo Lima e Rotatória BR 101 – Boulevard Shopping.
No interior do município, os distritos de Ururaí e Travessão, entre outras localidades, recebem a equipe de limpeza, além da conclusão dos serviços em Santa Maria. Na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, são atendidos os Parques Vicente Gonçalves Dias, Jardim Carioca e Santo Antônio e a localidade de Três Vendas.
Na Baixada Campista, Mussurepe, Boa Vista, Campo Novo, Venda Nova, Farol de São Tomé, Baixa Grande e Trevo do Mosteiro São Bento também receberam equipe padrão. As equipes de desobstrução manual e mecânica de bueiros e de pintura de postes também estiveram acompanhando as equipe padrão.
Os serviços incluem a lavagem do Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Praça das Quatro Jornadas, Praça de Esportes Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão. A remoção especial de inertes acontece no Parques Pecuária, Nova Brasília, Esplanada, Bandeirantes, Nova Campos, Custodópolis e Jardim Residencial Planície.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional