Notícia no detalhe
Defesa Civil em estado de alerta e faz demolição de casas
Devido à previsão de chuvas para os próximos dias nas Regiões Norte e Noroeste Fluminense, a Defesa Civil Municipal voltou a ficar em estado de alerta. Na manhã desta quarta-feira (11), duas casas, que foram construídas no leito no Rio Ururaí, foram demolidas. Uma terceira residência também será demolida, mas a equipe da Defesa Civil aguarda a mudança dos moradores.
Segundo o subsecretário de Defesa Civil, major Edison Pessanha, duas famílias foram encaminhadas para o aluguel social da Secretaria da Família e Assistência Social, e futuramente serão contempladas com casas do Programa Morar Feliz.
- A terceira família está se mudando para a casa do Conjunto Habitacional da Tapera, a qual foi contemplada. Houve uma troca de imóveis e a família que lá estava morando também foi encaminhada para o aluguel social - revelou.
Rios – O subsecretário de Defesa Civil informou que o nível do Rio Ururaí está estabilizado, mantendo a cota de 3,60 , desde esta terça-feira (10). “Mas, a previsão é que chova 100 milímetros esta semana. Vamos continuar monitorando as chuvas que caem na Região do Imbé, pois estas águas descem para a Lagoa de Cima e para o Rio Ururaí, podendo haver transbordamentos”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















