Notícia no detalhe
Defesa Civil Mobilizada em Campos
A Defesa Municipal está mobilizada com todo o seu efetivo e viaturas desde quinta-feira (05), para atender às solicitações decorrentes dos problemas causados pelos fortes ventos que atingiram vários bairros da cidade e distritos, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo o subsecretário Defesa Civil, major Edison Pessanha, a ventania, acompanhada de chuva de granizo, durou 40 minutos e causou queda de árvores, destelhamentos e a interdição parcial da RJ-158, que liga Campos a São Fidélis, próximo à localidade de Mombaça. Foram registradas mais de 50 chamadas.
- Os ventos devem ter atingido a velocidade de 60 Km a 70 Km por hora, de acordo com a intensidade dos problemas – disse major Pessanha, acrescentando que as equipes estão atuando em locais estratégicos. Em Três Vendas, houve queda de árvores e destelhamentos.
Houve queda de árvores também em Santo Eduardo; na estrada que liga Tapera à Lagoa de Cima e na Margem da Linha, também na Tapera. Próximo ao Boulevard Shopping, um outdoor caiu sobre um caminhão. As solicitações à Defesa Civil devem ser feitas pelos telefones 199, 2738-6000 e 27350109. “Estamos contando também com o apoio do Corpo de Bombeiros”, informa o subcomandante da Defesa Civil, major Pessanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















