Notícia no detalhe
Secretário entrega reforma de quadra em Coqueiro de Tocos
O secretário municipal de Governo Suledil Bernardino, junto com a secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, além do presidente da Câmara dos Vereadores, Edson Batista, entregou na noite desta quinta feira (5), a praça e quadra poliesportiva da localidade de Coqueiros de Tócos. A praça da localidade recebeu reforma geral, com quadra poliesportiva com instalação de alambrado, piso intertravado, além de bancos de concreto e paisagismo.
De acordo com o secretário de Governo, Suledil Bernardino, a Prefeita Rosinha Garotinho vem realizando obras de investimentos em todo o município. “Essa praça foi recuperada para ofertar lazer para toda população de Coqueiro de Tocos. É uma satisfação ter um governo que governa para todos. A prefeitura vem realizando vários beneficios para a população, como a passagem a um real e, ainda, está colocando 10 mil pessoas para morar em condições de vida melhor, em conjuntos habitacionais do Programa Morar Feliz. E tem, ainda, construções de escolas, creches, bairro legal, sem falar nas mais de 20 mil famílias beneficiadas com o Cheque Cidadão”, disse Suledil Bernardino.
O secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, ressaltou que a comunidade fica feliz com as obras realizadas “E nós também sentimos a mesma felicidade, porque a Prefeita Rosinha vem realizando obras em vários pontos do nosso município. Essa reforma foi feita para vocês, moradores de Coqueiro de Tocos. Pedimos à população que conserve está obra”, acrescentou o secretário.
A estudante Lorania do Espírito Santo, de 15 anos, afirma que depois da reforma, a praça ficou melhor com a tapagem e as grades. “Podemos brincar de vôlei, queimado e futebol em dias chuvosos”, disse. Já a moradora da localidade, Elizabete Albuquerque, 52 anos, disse estar muito feliz com reforma e afirma que esta vai beneficiar todos os moradores que se reúnem aos domingos para jogar bingo e leilão de vários objetos. “Vai ser muito bom”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















