Notícia no detalhe
Formatura do Qualifica Jovem nesta quinta-feira no IFF
A Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) vai promover duas formaturas e o encerramento de atividades do ano de 2013 este mês de dezembro. Nesta quinta-feira (05), será a vez dos jovens do curso “Qualifica Jovem”. No dia 06, será a vez do encerramento geral das atividades do ano letivo na fundação e, no dia 13, será a formatura do curso “Multiplicadores Ambientais”, da Guardas Mirim. A formatura do Qualifica Jovem será no auditório Miguel Ramalho no Instituto Federal Fluminense (IFF), às 17h30.
Serão 120 formandos do Qualifica Jovem nos 15 cursos oferecidos através da Fundação Municipal. Os formandos já sairão como marceneiros, eletricistas prediais, eletricistas, pintores, mecânicos e lanterneiros automotivos, cabeleireiros, manicures, operadores de computação, além de jovens formados em artes em grafite e produção gráfica, com especialidades em criação, impressão e acabamento.
No dia 06, cerca de 600 crianças e jovens da fundação participarão de uma festa de encerramento das atividades. Será um grande encontro entre os alunos da fundação, incluindo os núcleos de Travessão, Guandu e Parque Aldeia. Durante o evento, haverá brinquedos infláveis, atividades diversas, além de distribuição de lanche. O evento será realizado na sede da fundação, a partir das 13h.
Já no dia 13, será a formatura dos 100 alunos da Guarda Mirim que participaram do Curso Multiplicadores Ambientais, uma parceria com o Instituto Federal Fluminense (IFF). O evento será no auditório Cristina Bastos, no IFF, a partir das 17h30.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda