Notícia no detalhe
Idosos do Farol se divertem nos Jogos da Melhor Idade
Dama, cartas, dominó, sinuca, totó, bingo, música e caminhada agitaram o primeiro dia de dezembro de quem tem mais de 60 anos. A programação da da primeira edição dos Jogos da Melhor Idade, realizada pela Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) foi realizada neste domingo (1º) na Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Tomé. Um almoço com churrasco garantiu energia para o restante do dia.
- Espetacular. É uma coisa que nem sempre temos, mas quando acontece é maravilhoso. São atividades bastante especiais -, disse o aposentado de 74 anos, Antônio Barreto, morador no Farol. De acordo com o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson de Souza Gomes, o último mês do ano só está começando, pois a programação de dezembro inclui a festa de Natal, no dia 21, e a abertura do verão na colônia, agenda para o próximo dia 28.
“Teremos uma programação bastante especial neste final de ano”, destacou o secretário. Notícia que deixou os idosos felizes da vida, caso da pensionista de 60 anos, Luciana Maria Ribeiro. “Aqui, tem de tudo. É uma animação só. Nem sei ainda o que vão fazer para o fim de ano, mas já estou me preparando para me divertir muito”, diz ela que participou do torneio de totó e, também, deu uma tacadas na mesa de sinuca.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/03/2026 15:01:42 Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
- 29/03/2026 13:36:52 Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
- 29/03/2026 10:19:32 Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
- 29/03/2026 09:13:00 UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
- 29/03/2026 09:07:31 Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
2903 13h36Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
2903 10h19Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
2903 09h13UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
2903 09h07Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















