Notícia no detalhe
Tudo pronto para início da Rancheirada da Coesa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (25), a partir das 18h, a XXXIII Rancheirada da Coesa. Até domingo (27), quem se dirigir ao estacionamento do Teatro Municipal Trianon terá a oportunidade de experimentar comidas típicas e bebidas, que estarão sendo vendidas em 41 barracas, montadas no local.
Além das tradicionais barraquinhas e apresentações de quadrilhas, shows de grandes bandas estão programados para os três dias de evento. As participações dos grupos de pagode Dibobeira e Zona Sul já estão confirmadas e prometem atrair o público. Como no ano passado, o ingresso terá o valor simbólico de R$ 1.
- A Rancheirada já é tradição e todo ano contamos com um público expressivo, principalmente de famílias - contou a diretora da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), Rosa Morisson.
Nesta sexta-feira (25), a atração será a Banda Forró Carioca, que subirá ao palco a partir das 22h. No sábado (26), a Cia de Dança Pelô'Art Dance se apresenta às 21h. Logo depois, às 22h, será a vez do Grupo Dibobeira animar o público. Fechando a programação, no domingo (27), a Rancheirada começará mais cedo, a partir das 12h, com show da Caravana da Alegria. Às 17h, o samba de raiz do Grupo Ébano marcará presença no evento, que será encerrado com apresentação do Grupo Zona Sul, às 22h.
- Além dos shows, acontecerão concursos de quadrilhas da categoria adulto, jovem e infantil; a eleição das três barracas com melhor decoração e também as mais animadas; além do concurso da Rainha, do Rei e Princesa da Rancheirada. A premiação para os três melhores colocados serão troféus - lembrou a diretora da Coesa.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















