Notícia no detalhe
Campos participa de Workshop sobre gestão municipal em Brasília
A Prefeitura de Campos tem reunido esforços através de vários órgãos públicos como a Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca) inclusive através de parcerias com o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para fomentar o surgimento e fortalecimento de microempresas, por ser o maior segmento do setor produtivo gerador de empregos no país. Neste sentido, o diretor de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust participará nesta quarta-feira (20) em Brasília do Workshop sobre Gestão Municipal, com ênfase na simplificação dos procedimentos de licenciamento.
O evento será realizado na Confederação Nacional da Indústria (CNI) entre 9h e 15h e contará com palestras de técnicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Banco Nacional
de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A realização tem apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e do International Finance Corporation (IFC), da Macroplan e do Movimento Brasil Competitivo (MBC).
- Existem muitos procedimentos em inovação para apoiar a micro e pequena empresa e, como existe esta preocupação na gestão da prefeita Rosinha Garotinho, estaremos conhecendo estes procedimentos e programas com experiências de sucesso neste segmento, de forma que possamos cada vez mais implementar as políticas públicas em Campos, que já conta com grande avanço através do programa de microcrédito e outros incentivos dados pela Prefeitura de Campos -, destacou Felipe Knust, antes de embarcar para participar do evento.
Clique aqui e veja a programação do evento:
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 11:45:26 Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
- 18/07/2025 10:26:45 Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
1807 10h26Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
1807 09h47“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda